Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Guaimbê, 16 de agosto de 2018 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
  • JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA  - PRB
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA
Enquete
Qual sua avaliação sobre a atuação dos atuais vereadores da Câmara Municipal?





Vereador

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA  - PRB
Dados do Vereador(a)
Nome JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA
Partido PRB
Votos 180
Aniversário 28-02
Cargos
  • MESA DIRETORA 2017-2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - PRESIDENTE
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Moções

Moção Nº 0002-2017


Data Inicial:

17/11/2017

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

A Câmara Municipal de Guaimbê, por intermédio dos Vereadores abaixo assinados, manifesta votos de aplausos e congratulações aos jovens vencedores do Concurso Miss Marília Teen 2018 e Mister Marília Juvenil 2018, premiados nas seguintes categorias: JHOYCE DE OLIVEIRA MATHIAS, eleita Miss Marília Teen 2018 e Miss Elegância 2018. PEDRO DE ROSSI DIAS, eleito Mister Marília Juvenil 2018 e Mister Simpatia 2018. ISADORA PEREIRA SALES, classificada em 2º lugar e eleita Miss Fotogenia Teen 2018. RAFAELA ELIAS RODRIGUES, eleita Miss Simpatia 2018. ALINE CRISTINA BARRACHI, eleita Miss Fotogenia Plus Size 2018.

Moção Nº 0001-2017


Data Inicial:

01/09/2017

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

Os Vereadores infra-assinados vêm respeitosamente, com amparo no artigo 116 do Regimento Interno, submeter ao Plenário a MOÇÃO DE APOIO à proposta de renovação antecipada do contrato de concessão da malha ferroviária paulista que estabelece o aporte de novos investimentos e a reativação do ramal ferroviário Bauru-Panorama, a ser encaminhada à Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT, ao Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil e ao Secretário de Transportes do Estado de São Paulo, em virtude da urgência e da relevância que os novos investimentos decorrentes da celebração deste ajuste contratual têm para a população desta cidade.

Moção Nº 0001-2016


Data Inicial:

29/04/2016

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

Considerando notícia veiculada pelo governo do Estado, anunciando que está prevista a implantação de uma praça de pedágio na região de Marília, especificamente na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros - SP 333 - Km 318 que liga Marília a Guaimbê; Considerando que, recentemente a noticia causou indignação aos moradores de Guaimbê e região devido ao local em que foi projetado para se instalar a praça de pedágio; Considerando que, o local projetado para instalação da praça de pedágio prejudica os habitantes do município de Guaimbê devido à necessidade de constantemente se locomover à cidade de Marília e vice-versa; Considerando que, os moradores de Guaimbê utilizam esta via para trabalhar, estudar e exercer outras atividades na cidade de Marília; Considerando que, se a praça fosse instalada quatro quilómetros à frente do previsto, evitaria essa despesa aos moradores de Guaimbê; Portanto, a presente MOÇÃO DE REPÚDIO tem a finalidade de demonstrar a total insatisfação e descontentamento da nossa região à instalação do pedágio, que trará grandes prejuízos aos moradores das cidades envolvidas. R E Q U E I R O, na forma regimental, após ouvido o Colendo Plenário, conste em Ata de nossos trabalhos de hoje, Moção de Repúdio ao ato do Governador do Estado de São Paulo - Geraldo Alckmin, pela apresentação do projeto da futura praça de pedágio que será implantada na Rodovia Leonor Mendes de Barros - SP 333 - Km 318, trecho que liga Marília à Guaimbê.

Moção Nº 0002-2015


Data Inicial:

01/10/2015

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

MOÇÃO Nº 001/2015. A Câmara Municipal de Guaimbê, por intermédio dos Vereadores abaixo assinados, manifesta votos de aplausos e congratulações póstumas ao Sr JOÃO NOGUEIRA DA SILVA FILHO, pelos relevantes serviços prestados à população guaimbeense. Sala das Sessões, 03 de novembro de 2015.

Moção Nº 0001-2014


Data Inicial:

02/12/2014

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

A Câmara Municipal de Guaimbê, por intermédio dos Vereadores abaixo assinados, manifesta votos de aplausos e congratulações à jovem GABRIELA VERÍSSIMO DA SILVA, vencedora do 1º Concurso Regional da Beleza Afro-Brasileira, realizado n dia 29 de novembro do corrente ano, que lhe deu o título de Miss Beleza Negra Regional 2014.

Moção Nº 0004-2013


Data Inicial:

13/09/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

MOÇÃO Nº 003/2013 Os Vereadores infra-assinados vêm respeitosamente com amparo no artigo 116 do Regimento Interno, submeter ao Plenário a seguinte MOÇÃO DE APOIO a ser enviada ao Senhor 3º Sargento PM Cmt. 1º GP PM Thiago dos Santos Diniz, com o seguinte teor: CONSIDERANDO que há somente uma agencia bancária do referido banco na cidade de Guaimbê e a maioria dos comerciantes e munícipes possuem contas no mesmo, inclusive com conta salário dos servidores públicos da Prefeitura Municipal. CONSIDERANDO que há somente um auto-atendimento com caixas eletrônicos para transações bancarias aos finais de semana e muitas vezes os mesmos estão com problemas de manutenção e fora do ar , deixando os munícipes sem poder efetuar saques, depósitos entre outros serviços prestados pelo auto atendimento. CONSIDERANDO que há muitos aposentados e pensionistas que recebem seus salários na referida agencia, e os mesmos não possuem um atendimento adequado e preferencial com a inexistência de caixa próprio com profissional exclusivo para referido atendimento. REQUEREMOS à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja encaminhado à Diretoria Regional do Banco Bradesco, nossa manifestação de total REPÚDIO ao atendimento realizado pela referida agência, pelo total desrespeitos aos munícipes de nossa cidade. Sala das sessões, 03 de Maio de 2013.

Moção Nº 0003-2013


Data Inicial:

29/05/2013

Situação

EM TRAMITAÇÃO

Autor:

JOSÉ CARLOS MACEDO SILVA

Arquivo:


Ementa:

Os Vereadores infra-assinados vêm respeitosamente com amparo no artigo 116 do Regimento Interno, submeter ao Plenário a seguinte MOÇÃO DE REPUDIO a ser enviada à Diretoria Regional do Banco Bradesco, com o seguinte teor: CONSIDERANDO que há somente uma agencia bancária do referido banco na cidade de Guaimbê e a maioria dos comerciantes e munícipes possuem contas no mesmo, inclusive com conta salário dos servidores públicos da Prefeitura Municipal. CONSIDERANDO que há somente um auto-atendimento com caixas eletrônicos para transações bancarias aos finais de semana e muitas vezes os mesmos estão com problemas de manutenção e fora do ar , deixando os munícipes sem poder efetuar saques, depósitos entre outros serviços prestados pelo auto atendimento. CONSIDERANDO que há muitos aposentados e pensionistas que recebem seus salários na referida agencia, e os mesmos não possuem um atendimento adequado e preferencial com a inexistência de caixa próprio com profissional exclusivo para referido atendimento. REQUEREMOS à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja encaminhado à Diretoria Regional do Banco Bradesco, nossa manifestação de total REPUDIO ao atendimento realizado pela referida agência, pelo total desrespeitos aos munícipes de nossa cidade. Sala das sessões, 03 de Maio de 2013. Renato de Oliveira Reis Vereador Gilberto Jardim Caires Vereador Nildo Antonio Caetano Vereador Silvio Santos Pereira Vereador

Próxima Sessão

Próxima Sessão

21 de agosto

Às 20h00